sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meus livros

Boa tarde!! Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas prateleiras de livros. Eu adoro ler, adoro comprar e sentir cheirinho de livros novos, pesquisar livros legais na internet... enfim, ler é minha paixão! rs
Na hora de arrumar as prateleiras, eu não tenho muitas regras, não. O que eu costumo fazer é colocar os livros das mesmas séries juntos. Também costumo arrumar por tamanho, porque não gosto quando um livro pequeno fica escondidinho entre dois livros altos. rs
Vamos ver as fotos:



Esta é a prateleira de cima, onde coloco algumas séries e alguns livrinhos mais leves, mais divertidos.





Na prateleira de baixo, coloco os livros em inglês, os livros do Harry Potter, que eu adoro e alguns livros da Editora Underworld que eu comprei na última bienal.




Esta foi a minha primeira prateleira, então tem os livros mais antiguinhos. Tem Sophie Kinsella, Marian Keyes, Meg Cabot, Stephenie Meyer, Sara Shepard, Thalita Rebouças e vários outros autores que eu adoro!




Na verdade, isso não é uma prateleira, e sim minha cama. Aqui eu geralmente coloco os meus livros mais novos, os que eu li recentemente, vou ler ou estou lendo.

Esses são os meus livros e espero que tenham gostado do post! Quem tiver skoob e quiser me adicionar ou quem quiser ver todos os livros que eu já li, o meu perfil no skoob é esse: http://www.skoob.com.br/estante/livros/1/18383/page:1

                                                                          Beijos,
                                                                                                 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário