segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ela disse, ele disse

Boa noite!

Hoje vou recomendar um livro pra vocês: Ela disse, ele disse, da Thalita Rebouças! Adoro os livros dela!!! Bom, vou recomendar esse livro, pois ele fala da volta às aulas, aquele frio na barriga, aquele medo, aquela vergonha e tudo mais! E como pra muito, a volta apenas é depois da semana de carnaval, resolvi fazer o post hoje e também para que possam tentar ler se quiserem antes das aulas.  Vamos a sinopse:

 Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado: a gente se sente um peixe forad'água. Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecem ser) melhores amigos de infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação.
Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um menino? Este é o ponto de partida de Ela Disse, Ele Disse.
Leo e Rosa são dois típicos adolescentes de classe média, e vão contar, na primeira pessoa e em capítulos alternados, como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol, paixões, ciúme, bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois narradores e dois pontos de vista.




Eu vou começar a lê-lo hoje, e depois conto o resultado! Beijos, Natália! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário