terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu aniversário


Boa tarde!! Sei que ando sumida do blog, mas a semana foi cheia! Além das minhas aulas terem começado dia 2, foi também meu aniversário *-*

No dia 2, quinta-feira , as minhas amigas vieram aqui em casa e nós ficamos conversando, fofocando, fiz brigadeiro, pipoca, pintamos as unhas...enfim, foi ótimo! A mãe de uma amiga fez um bolo lindo e delicioso pra mim, eu amei a surpresa! A Natália já postou algumas fotos e eu vou postar outras.




Eu tinha combinado com meus amigos de irmos à praia no sábado de tardinha, pra dar uma caminhada, ver a movimentação, conversar, ver o pôr do sol e comemorar o meu aniversário... Aí no dia eu descobri que tava tendo bloco em Ipanema,que era pra onde a gente estava indo, mas como fomos bem de tardinha, acho que o bloco já tinha acabado, mas ainda estava bem cheio! Foi muuuuito bom e eu amei o meu sábado!!! *-* Vou  postar algumas fotos pra vocês:



Minha irmã


Meu primo e minha irmã
  

Rayanne e Ericka

Todo mundo

Todo mundo

As meninas

As meninas 

Os meninos



 No domingo teve um almoço aqui em casa e a família toda veio pra comemorar o meu aniversário. Depois do almoço, de tardinha eu fui com meus primos, minha tia e minha irmã pra praia vermelha tirar umas fotos, pena que chegamos tarde e não conseguimos tirar taaantas fotos. Ainda não peguei as fotos da praia e não tirei foto com todos no almoço, mas vou colocar algumas:


Assoprando as velinhas













                   Então esse foi meu aniversário, comemorei 3 vezes e amei todas as comemorações!!!Gostaram das fotos?

                                                              Beijos,
                                                                                     Vivian.


Um comentário: