segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comprinhas

Olá,tudo bem? Hoje eu saí com a minha mãe , comprei umas coisinhas e vim mostrar pra vocês.


Tudo junto



Achei essas sandálias lindinhas mas não sabia qual cor escolher.A azul chamou mais a minha atenção mas achei que a lilás ia combinar mais com as minhas roupas, aí acabei trazendo as duas. *-*



Comprei esse esmalte da Ana Hickmann porque ainda não tinha nenhum esmalte dessa cor e achei lindo demais! As bases eu comprei pra misturar com os glitters e criar esmaltes novos, vamos ver se vai ficar legal né!? E esse da Ludurama é um metálico meio roxinho bem delicado.






Agora vou mostrar os produtos de cabelo que comprei. Águas oxigenadas de 10, 20 e 30 e pó descolorante verdinho da Amend pra descolorir uma parte do meu cabelo. Comprei o óleo de Argan da Yenzah porque tava doida pra testar algum óleo de Argan nos meus cabelos e ver se é tudo de bom mesmo! E por último o RMC System da Amend que eu vi muita gente falando muuuito bem e comprei pra recuperar a parte descolorida do meu cabelo.





Comprei essas bailarinas pra enfeitar a minha estante e pendurar minhas coisinhas, tipo cordões e anéis.Os sapinhos e a tartaruguinha são pesos de porta que eu achei fofinhos demais! *-*





Por último, as coisinhas que eu ainda não tinha comprado pra escola: estojo e mais folhas pro fichário. Não estava achando nenhum estojo que eu gostasse, mas achei esse da joaninha e gostei bastante dele!




Essas foram as coisinhas que eu comprei, espero que tenham gostado porque eu adorei tudo! *-*
Sei que estou devendo um post sobre o esmalte holográfico, mas o tempo anda ruim aqui no Rio e eu queria tirar fotos do esmalte no sol, então assim que sair um sol bonito eu tiro fotos e posto aqui no blog pra vocês.

                                                                         Beijos ,
                                                                                           Vivian.

7 comentários: