segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Festinha

Boa tarde galera!

No sábado, fui a uma festa da mãe da minha amiga! Que lá encontrei com toooooooooodos os meus amigos, muito tempo que a galera TODA não se reune! A festa foi muuuuito legal, gostei bastante, cantamos, dançamos, conversamos e nos divertimos bastante! Esqueci de tirar a foto do meu look, mas acho que pelas fotos que vou postar agora, dá pra ver mais ou menos e ter uma ideia!! Vamos lá!!





 

Beijo, Nati.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Praia do Arpoador

 Boa noite!! Aproveitaram o carnaval? Eu adorei e fui a diversos blocos com meus amigos!! Pena que não deu pra tirar fotos em todos, já que fica complicado levar câmera pro bloco, né!
Como minhas aulas só voltam no dia 27, aproveitei ontem e hoje para ir à praia, que eu estava querendo há um tempão. Vou colocar algumas fotos que tirei com minha amigas no arpoador:




                                                                     Beijos,
                                                                                        Vivian.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ela disse, ele disse

Boa noite!

Hoje vou recomendar um livro pra vocês: Ela disse, ele disse, da Thalita Rebouças! Adoro os livros dela!!! Bom, vou recomendar esse livro, pois ele fala da volta às aulas, aquele frio na barriga, aquele medo, aquela vergonha e tudo mais! E como pra muito, a volta apenas é depois da semana de carnaval, resolvi fazer o post hoje e também para que possam tentar ler se quiserem antes das aulas.  Vamos a sinopse:

 Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado: a gente se sente um peixe forad'água. Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecem ser) melhores amigos de infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação.
Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um menino? Este é o ponto de partida de Ela Disse, Ele Disse.
Leo e Rosa são dois típicos adolescentes de classe média, e vão contar, na primeira pessoa e em capítulos alternados, como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol, paixões, ciúme, bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois narradores e dois pontos de vista.




Eu vou começar a lê-lo hoje, e depois conto o resultado! Beijos, Natália! 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meus livros

Boa tarde!! Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas prateleiras de livros. Eu adoro ler, adoro comprar e sentir cheirinho de livros novos, pesquisar livros legais na internet... enfim, ler é minha paixão! rs
Na hora de arrumar as prateleiras, eu não tenho muitas regras, não. O que eu costumo fazer é colocar os livros das mesmas séries juntos. Também costumo arrumar por tamanho, porque não gosto quando um livro pequeno fica escondidinho entre dois livros altos. rs
Vamos ver as fotos:



Esta é a prateleira de cima, onde coloco algumas séries e alguns livrinhos mais leves, mais divertidos.





Na prateleira de baixo, coloco os livros em inglês, os livros do Harry Potter, que eu adoro e alguns livros da Editora Underworld que eu comprei na última bienal.




Esta foi a minha primeira prateleira, então tem os livros mais antiguinhos. Tem Sophie Kinsella, Marian Keyes, Meg Cabot, Stephenie Meyer, Sara Shepard, Thalita Rebouças e vários outros autores que eu adoro!




Na verdade, isso não é uma prateleira, e sim minha cama. Aqui eu geralmente coloco os meus livros mais novos, os que eu li recentemente, vou ler ou estou lendo.

Esses são os meus livros e espero que tenham gostado do post! Quem tiver skoob e quiser me adicionar ou quem quiser ver todos os livros que eu já li, o meu perfil no skoob é esse: http://www.skoob.com.br/estante/livros/1/18383/page:1

                                                                          Beijos,
                                                                                                 Vivian.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Máscara de Tratamento Pantene Cachos Definidos X Restauração Profunda

Boa tarde!

Hoje vou falar sobre esses dois produtos da Pantene. Vocês conhecem? Então, é aquela do comercial da Gisele Bündchen, que supostamente usa, e deixa seus cabelos lindos e maravilhosos, risos. Bom, eu usei a Máscara de Restauração Profunda, pois meu cabelo estava muito ressecado e um pouco danificado, e como viajei e fui a praia todos os dias, imaginem né? E o outro, de Cachos Definidos foi minha irmã que usou, que também está com o cabelo um pouco danificado, mas o que domina mesmo são os cachos, e com isso, ela decidiu usar pra ver se controlava e deixava com menos volume, ficando mais bonito. Vamos aos produtos!


Essa foi a que usei. Restauração Profunda. O que o fabricante diz:
Restaura 1 ano de dano em apenas 1 mês
A fórmula ULTRACREMOSA com Pró-Vitaminas da coleção Restauração Profunda da Pantene Pro-V penetra profundamente na estrutura interna do cabelo ajudando a restaurá-lo, devolvendo, assim, brilho e vida ao seu cabelo.
  • Com enxágüe.
  • Ação instantânea desde o primeiro uso.
* Danos ao brilho e suavidade, utilizando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.


O que achei: No meu cabelo, o resultado foi imediato e ÓTIMO. Meu cabelo ficou muito melhor desde que usei a primeira vez, com mais brilho, muito menos ressecado, e a "aparência" dele melhorou muuuuuito! E ficou com um cheirinho ótimo. Modo de usar: Você lava o cabelo com o shampoo e condicionador, depois, deixe o cabelo ainda úmido, e passa o creme, que não precisa ser muito. Depois de três minutos, tira ele do cabelo, e logo quando vai retirando, você sente a diferença. Depois dá uma secada com o secador, para um resultado melhor que o esperado. No próprio rótulo, indica que você use mais que uma vez na semana, mas acho que não há necessidade que sejam mais do que duas. Eu pelo menos me adaptei com duas vezes na semana usando-o. O preço, é na faixa de 8 à 16,80. Tem lugares que já vi a 16,80, assim como achei o meu por 7,99.


Essa foi a Máscara de Cachos Definidos, que minha irmã usou. O que o fabricante diz:
Hidratação profunda para cachos 99% mais definidos*
Sua fórmula supercremosa com Triplo Amino e agentes condicionadores intensivos ajuda a restaurar cada fio de cabelo da raiz às pontas, fazendo cachos profundamente hidratados e saudáveis.
  • O segredo para conseguir cachos 99% mais definidos* em apenas 10 dias. 




O que achei: Na primeira vez que minha irmã passou, o resultado não foi imediato, e vocês próprios podem ver que não consta nas informações do fabricante o resultado imediato. No dia que minha irmã usou, só vi diferença um pouco na estrutura e no brilho do cabelo, (que melhorou muito) e o cheiro super agradável e duradouro. Modo de usar: Lave o cabelo com o shampoo e condicionador, depois, deixe-o ainda um pouco úmido para que possa aplicar o produto, que tem que ser uma quantidade um pouco maior do que em cabelos mais ralos. Depois de passarem três minutos, pode tirar o produto. Minha irmã não secou com o secador, deixou secar por natural, mas acho que com o secador, o resultado pode ficar bom, desde que faça uma boa escova. Pois se não o cabelo cacheado vai encher, e ficar super armado!!
 
Por enquanto só possuo esse produto em minha casa, mas quando adquirir mais, posto aqui no blog e digo o resultado! Pretendo quando ver que meu cabelo não está mais ressecado, pular para o Liso Extremo ou Cuidado Clássico. Ah, meu cabelo é quimicamente tratado, e a Pantene ainda não tem uma coleção para esses tipos de cabelos, que geralmente é o da maioria das mulheres que já e/ou passam alguma química, seja ela qual for.

E gente, a escolha do produto é bem seletiva, pois você deve saber do que seu cabelo precisa. Se o tal problema for solucionado depois do tratamento, pule para a máscara que é a do tipo do seu cabelo, pois para um cabelo ser bem tratado e bonito você precisa ter um tratamento sempre, pelo menos uma vez na semana. As máscaras da Pantene são: Restauração Profunda, Reparação Intensa, Liso Extremo, Controle de Queda, Cor Radiante, Cachos Definidos e Cuidado Clássico.

Alguma dúvida? Gostaram das dicas?

                                                                              Beijos, Natália!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Noite Quente

Boa tarde!!

Hoje decidi pintar minha unha! A cor escolhida foi Noite Quente, da Colorama.


Aqui é o o Noite Quente, Colorama, como vocês podem ver. 

 Minha unha estava super grande, decidi cortar pois estava meio cansada de usa-la grande, estava também com saudade de conseguir "tocar" nos objetos direitinho, sem ter medo de quebrar uma unha e me machucar HAHAHAHAHAHA. Então, gostaram do resultado?

Beijos, Natália.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look Batizado

Boa noite galera!

Desculpe ficar uns dias foras do Blog, mas foi pelo motivo de "voltar às aulas". Mas, voltei aqui para postar meu look de um batizado que fui hoje! Vejam:


 Gente, dá pra ver o detalhe? Que são os botões?

Aqui foi a foto da estampa, pra vocês verem direitinho!

Bem, pra eu realmente ir com esse vestidinho, foi bem difícil! Pois aqui no Rio estava um tempo chuvoso, e eu não sabia se iria fazer frio ou não. Mas ai, depois começou o calor, mesmo com o tempo fechado, e decidir pôr!

Vestido: C&A
Sapatilha: Sonho dos pés

Eai, gostaram?   Beijos, Nati =)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu aniversário


Boa tarde!! Sei que ando sumida do blog, mas a semana foi cheia! Além das minhas aulas terem começado dia 2, foi também meu aniversário *-*

No dia 2, quinta-feira , as minhas amigas vieram aqui em casa e nós ficamos conversando, fofocando, fiz brigadeiro, pipoca, pintamos as unhas...enfim, foi ótimo! A mãe de uma amiga fez um bolo lindo e delicioso pra mim, eu amei a surpresa! A Natália já postou algumas fotos e eu vou postar outras.




Eu tinha combinado com meus amigos de irmos à praia no sábado de tardinha, pra dar uma caminhada, ver a movimentação, conversar, ver o pôr do sol e comemorar o meu aniversário... Aí no dia eu descobri que tava tendo bloco em Ipanema,que era pra onde a gente estava indo, mas como fomos bem de tardinha, acho que o bloco já tinha acabado, mas ainda estava bem cheio! Foi muuuuito bom e eu amei o meu sábado!!! *-* Vou  postar algumas fotos pra vocês:



Minha irmã


Meu primo e minha irmã
  

Rayanne e Ericka

Todo mundo

Todo mundo

As meninas

As meninas 

Os meninos



 No domingo teve um almoço aqui em casa e a família toda veio pra comemorar o meu aniversário. Depois do almoço, de tardinha eu fui com meus primos, minha tia e minha irmã pra praia vermelha tirar umas fotos, pena que chegamos tarde e não conseguimos tirar taaantas fotos. Ainda não peguei as fotos da praia e não tirei foto com todos no almoço, mas vou colocar algumas:


Assoprando as velinhas













                   Então esse foi meu aniversário, comemorei 3 vezes e amei todas as comemorações!!!Gostaram das fotos?

                                                              Beijos,
                                                                                     Vivian.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aviso!

Boa tarde gente!

Vou pedir para vocês, quando comentarem e se quiserem, para se identificar! Se não tiver nenhuma das contas disponíveis, clicar em: Nome/URL, e pôr o seu nome! Ok? Assim fica melhor para gente responder galera!

Beijos, Nati!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Volta às aulas!

Boa noite!

Bom, minhas aulas começam amanhã, então decidi fazer um post para mostrar alguns materiais meus! Comprei uma parte semana passada e a outra ontem, então só pude postar hoje!



Comprei um fichário roxo, que gostei muito! As divisórias são coloridas, e as folhas nas pontas da direta, de cima a baixo são coloridinhas também! As folhas juntando todas as matérias, forma um arco-íris de cores, muito legal! Comprei também canetas coloridas, adooooooro *-* E vocês, gostaram da minha borracha de borboletas? Muito fofa né? Bom, adorei meu material, e agora estou pronta para a volta às aulas! E você? Está pronta?

Beijos, Natália.

Look praia + noite + comemoração

Boa noite genteeeeeeeeeeee!

Hoje a tardinha, foi a comemoração para todos os amigos do niver da Vivi na praia de Ipanema. Como aqui no Rio está MUITO quente, e fomos a praia, mesmo sendo a noite, resolvi usar roupas bem básicas, frescas e ao mesmo tempo legais. Ah, chegamos a praia já no começo da noite, e tinha muita gente, pois havia um bloco que tinha acontecido antes ali, que não sei o nome. Ficamos no posto 9 e 8. Mas agora vamos a roupa!


Tirei foto de pertinho do short e do cintinho!


Também tirei do meu cordão que acho super fofo, de lacinho.  



Blusa: C&A
Cordão: Ignez Biju
Short: C&A
Cinto: Lojinha
Sapatilha: Sonho dos Pés

E por final, a foto do look por inteiro! E ai? O que acharam? Comentem! Beijos, Nati!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Niver da minha companheira de blog!

Boa noiteee!

Não sei se vocês sabem, mas hoje é aniversário da minha amiga e companheira de blog Vivian!! Parabéns pra elaaaaaaa!!! Enfim, hoje eu e mais umas amigas, fomos para a casa dela, fazer uma tarde só nossa, com fofocas, brigadeiro, pipoca, esmaltes etc. MAS, acabou que no final, teve um bolo surpresa, que ela gostou muito! Bom, vou por algumas fotos pra vocês, e o resto vou deixar pra ela postar pois o niver é dela néee?!
Vamos as fotos!


Bom, essas foram as fotos da pequena festinha que teve para a minha amiga! Beijos, Natália.